
Branding
Conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.
Absolutamente tudo importa nessa relação!
Todos os movimentos que uma marca faz, desde a criação de um logotipo, escolha da fonte, discurso, tom de voz, valores da empresa, jingles, pessoas que irão representar, tudo isso ajuda a construir a personalidade de uma marca na mente do consumidor através de percepções e sensações.
Parafraseando o ilustre autor, Seth Godin, eu lhe pergunto. Vamos tornar a sua marca em um conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos fortes, que farão o consumidor escolher o seu produto ou serviço em vez de outro?

Eu amo Branding, tanto que me
especializei nessa área. Já fiz vários
projetos legais (que dão retorno)
e agora quero fazer o da sua empresa.
Me chama que te conto como!

Se preferir utilize o formulário que te respondo o quanto antes.