top of page

Branding

Conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

 

Absolutamente tudo importa nessa relação! 

Todos os movimentos que uma marca faz, desde a criação de um logotipo, escolha da fonte, discurso, tom de voz, valores da empresa, jingles, pessoas que irão representar, tudo isso ajuda a construir a personalidade de uma marca na mente do consumidor através de percepções e sensações.

Parafraseando o ilustre autor, Seth Godin, eu lhe pergunto. Vamos tornar a sua marca em um conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos  fortes, que farão o consumidor escolher o seu produto ou serviço em vez de outro?

Menu dropdown
Menu dropdown

Eu amo Branding, tanto que me 

especializei nessa área. Já fiz vários 

projetos legais (que dão retorno)

e agora quero fazer o da sua empresa.  

Me chama que te conto como! 

 

Se preferir utilize o formulário que te respondo o quanto antes.

bottom of page